Avançar para o conteúdo principal

E de repente... STRASBOURG

Pensei muitas vezes nisto quando ainda faltava muito tempo para que se concretizasse...sonhei, imaginei, desejei,  tive medo....pensei até em desistir só porque sabia que já não o ia fazer...e assim, de repente cheguei aos meus últimos dias em Lisboa...com exames, orais e malas para fazer...despedidas, conversas, beijos, abraços para dar...mas tudo foi mais fácil do que pensava! Aguentei-me... fui chorando de felicidade um bocadinho todos os dias e no último só me apetecia sorrir...tinha que sorrir, era algo de bom que se aproximava, algo que eu quis e pude viver: ERASMUS

Depois começou a viagem, malas para aqui, transportes para lá mas tudo correu bem, sem stress, com muita calma...muita curiosidade...muita sede de mudança , de experiência e felicidade!

A chegada a Strasbourg, o frio, a língua, as pessoas...tudo tão diferente..mas tão familiar - a minha nova casa durante 6 meses!

E aqui estou eu , já com amigos novos ( de Espanha, Eslovénia, Itália, Alemanha e França obviamente) , numa faculdade nova onde só se ouve e fala francês...numa casa nova...a primeira alugada em meu nome...Tudo novo, tudo diferente... e ainda só passou uma semana ...

Estou feliz , muito feliz ! Sinto que tudo acontece mais rápido, sinto que cresço a cada minuto...sinto que dou um grande passo em frente :)

E embora as saudades já apertem, sei que tenho que ter força , força e confiança, tenho que saber o que quero, decidir por mim mesma e fazer as escolhas que achar mais acertadas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do you ?

I dont hate you...I love you a lot

Para ser grande, sê inteiro: nada Para ser grande, sê inteiro: nada         Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és         No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda         Brilha, porque alta vive. RR(FP)