Avançar para o conteúdo principal

viver a vida é....

Aproveitar ao máximo o tempo que estamos junto das pessoas que mais amamos, demonstrar esse amor....repetí-lo e confirmá-lo vezes sem conta....Perseguir os nossos sonhos, lutar por eles e aceitar a sua concretização, saborear as nossas conquistas.....sorrir e seguir em frente. Viver a vida é saber que ela não dura para sempre mas em vez de ficar triste por isso, ficar contente pela sorte que é poder viver...é deixar uma marca no mundo...não importa se é grande ou pequena...não importa o numéro de pessoas que a observam e confirmam...basta o saber que se fez algo...algo de bom...algo de útil...algo que tenha contribuido para o bem de alguém para além de nós mesmos...viver a vida é não simplesmente vê-la passar como um rio...viver a vida é construir um barco e percorrer o rio de uma margem a outra....da nascente á foz ...e dar uns mergulhos de vez em quando para refrescar , purificar e sentir que se está realmente vivo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Para ser grande, sê inteiro: nada Para ser grande, sê inteiro: nada         Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és         No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda         Brilha, porque alta vive. RR(FP)

Phenomenal woman

It's the fire in my eyes /  And the flash of my teeth /  The swing in my waist /  And the joy in my feet. /  I'm a woman / Phenomenally. /  Phenomenal woman / That's me.              Maya Angelou, from " Phenomenal Woman "

HOMOERASMUS

Agora sim , agora sim posso dizer que foi tudo maravilhoso! Agora sim , posso dizer que correu TUDO MUITO BEM ! A seis dias do final da minha aventura Erasmus, posso dizer que amei cada momento, mesmo aqueles em que chorei, estive nervosa, estive triste ou melancólica ...mesmo esses valeram muito a pena, porque me fizeram crescer, crescer e crescer! E apesar de todas as dificuldades...Venci ! Venci todas as barreiras desde a língua até ao frio... venci tudo! Fiz excelentes amizades, passei momentos inesquecíveis e agora sei realmente quem sou : eu sou um conjunto inacabado e em construção; um conjunto daquilo que fui, sou e ainda serei; um conjunto formado pela minha essência e pela influência que o espaço e pessoas que me rodeiam têm sobre mim ...um conjunto de sonhos, conquistas e desejos alcançados e ainda a alcançar! Sou MUITO  feliz e este período de 4 meses e pouco serviu para que tivesse ainda mais certezas disso! Obrigada a todos os que contribuem para a minha felicidade! YES