Avançar para o conteúdo principal

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." (Gandhi)

 Hoje escrevo para partilhar algo muito importante...um segredo que de tão bem guardado que está ...por vezes me esqueço...ás vezes engano-me e tento convencer-me do seu contrário...quando não sou eu ...são as pessoas , o mundo, a vida que teima em fazer- me pensar que ele não existe...mas hoje eu sei, tenho a certeza da sua existência e espero conservá-la durante o maior tempo possível...tenho a certeza de que esse segredo é real...o segredo é este :
SOU MUITO FELIZ!

  Já tiveram daqueles dias em que só vos apetece ir a praia, aproveitar o sol, a areia, o mar ao máximo porque é a  última semana de férias ...mas de repente trocam-vos as voltas ...e acabam por perder uma hora de caminho, chegar a uma pastelaria , comer dois bolos doces, gulosos e suculentos , acompanhados de um ice- tea bem fresco, tudo isto na companhia de uma grande amiga com quem têm uma boa conversa e de seguida ir a uma loja de roupa low -cost , que está em "liquidação total" com tudo 70% de desconto, de onde após uma longa e meticulosa pesquisa e escolha saem com 10 blusas básicas uma de cada cor ( 0.99 cent cada !!!); 1 quispo dourado super trendy ( 3.00 eur !!!!!!) ; 1 casaco de malha (5.00 eur...opah loooool é que nem eu acredito!) ; 1 camisola para o pai; 3 blusas para a mãe e 2 para a irmã....TUDO pela módica quantia de 25 EUROS!!!!!????
  E depois chegam a casa, contam todas as novidades...oferecem as prendas...sentem o calor do bom ambiente em família, sentem saudades gigantes mas saborosas do namorado com quem estarão em menos de 24h, falam com a melhor amiga, que está longe, durante horas e horas ...como se estivessem tão perto....param para pensar ...param para olhar em volta ...param para sentir...e ...é incrivel....mas estão a sorrir :) sem querer , sem pensar nem posar para uma foto...estão a sorrir porque o dia foi bom e o de amanhã será melhor ...estão a sorrir porque são MUITO FELIZES ....Já tiveram destes dias ?

Eu tive ... hoje  :)








have a nice day !!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Para ser grande, sê inteiro: nada Para ser grande, sê inteiro: nada         Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és         No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda         Brilha, porque alta vive. RR(FP)

Phenomenal woman

It's the fire in my eyes /  And the flash of my teeth /  The swing in my waist /  And the joy in my feet. /  I'm a woman / Phenomenally. /  Phenomenal woman / That's me.              Maya Angelou, from " Phenomenal Woman "

HOMOERASMUS

Agora sim , agora sim posso dizer que foi tudo maravilhoso! Agora sim , posso dizer que correu TUDO MUITO BEM ! A seis dias do final da minha aventura Erasmus, posso dizer que amei cada momento, mesmo aqueles em que chorei, estive nervosa, estive triste ou melancólica ...mesmo esses valeram muito a pena, porque me fizeram crescer, crescer e crescer! E apesar de todas as dificuldades...Venci ! Venci todas as barreiras desde a língua até ao frio... venci tudo! Fiz excelentes amizades, passei momentos inesquecíveis e agora sei realmente quem sou : eu sou um conjunto inacabado e em construção; um conjunto daquilo que fui, sou e ainda serei; um conjunto formado pela minha essência e pela influência que o espaço e pessoas que me rodeiam têm sobre mim ...um conjunto de sonhos, conquistas e desejos alcançados e ainda a alcançar! Sou MUITO  feliz e este período de 4 meses e pouco serviu para que tivesse ainda mais certezas disso! Obrigada a todos os que contribuem para a minha felicidade! YES